BLOG DO REMADOR

Brasileiro vence Argentina e Row To Win tem um novo recorde - 28/07/2018

Brasileiro vence Argentina e Row To Win tem um novo recorde

Matheus Freitas do Clube de Remo do Vasco da Gama e integrante da seleção brasileira de remo voltou a fazer história no Row To Win. O remador que já era dono do melhor tempo dos 1000 metros do Circuito Internacional de Remo Indoor bateu o próprio recorde na prova de Balneário Camboriú realizada no último dia 24.  Além do melhor tempo do circuito o remador de 22 anos é dono da melhor marca de 2018 em todo mundo. Matheus completou a prova em 02`46.1, o tempo anterior era de 02’49.8.

Entre os adversários da promessa do remo no Brasil estava o campeão pan-americano e remador da seleção Argentina Rodrigo Murillo. O remador argentino veio à Santa Catarina especialmente para esta prova. Uma disputa esperada pelos atletas inscritos no Circuito e pelo público presente na arena, afinal de contas um duelo entre brasileiros e hermanos é sempre motivo de rivalidade, mas ao mesmo tempo de demonstração de espírito esportivo e valorização do potencial de cada atleta.

Dentro da arena Matheus conquistou o melhor tempo, mas fora dela o remador brasileiro ressaltou o potencial do adversário argentino e admiração pela história construída por Rodrigo Murillo dentro do esporte. “Para mim é uma felicidade competir com um cara que foi tantas vezes campeão, qualquer campeonato que tenha ele está. Então, se eu for metade do que ele foi até hoje eu já estou satisfeito”, destacou Matheus.  

Rodrigo Murilo fez o segundo melhor tempo da prova de 1000 metros, fechou em 02’52.7 e ao final da disputa também registrou a admiração pelo adversário.” Matheus é muito bom, é muito forte. Mas eu quero voltar aqui, eu não gosto de perder e por isso eu pretendo voltar para vencer este desafio”, finalizou Rodrigo Murillo.


Clube de Florianópolis trará mais de 40 atletas para o Row To Win e será o maior em número de inscritos - 19/07/2018

Clube de Florianópolis trará mais de 40 atletas para o Row To Win e será o maior em número de inscritos

O respeito e a oportunidade de aprender com quem está há mais tempo no esporte é uma das metas da delegação infantil e junior do Clube de Remo Martinelli, de Florianópolis. Neste sábado (21), 16 remadores com idade entre 11 a 18 anos desembarcaram para participar das provas do Row To Win, em Balneário Camboriú. De acordo com o treinador principal, Marco Moreira Martins, o grupo é composto por veteranos e estreantes. “Alguns atletas irão buscar medalhas aos quais já alcançaram na 1ª etapa do Row To Win, recordes pessoais também serão estímulos para que se superem no dia da competição. Mas a grande maioria do grupo estará estreando no RTW, estão indo para se divertirem e aprender com a vivência que a Studio Remo Game está oportunizando. Tenho certeza que sairão da competição com uma excelente bagagem e com novos amigos”, destaca Marco. 
O treinador aproveita para comentar a importância da atividade física para o desenvolvimento. O esporte em si, pode colaborar na coordenação motora, evitar lesões futuras e o mais importante é a colaboração no aspecto social do jovem durante esta fase. “Nesta hora, o remo entra como ótima alternativa, por se tratar de um esporte coletivo. É exatamente nesta fase que a criança e o adolescente desenvolve relações e aprende a conviver em grupo”, finaliza o treinador.
O Martinelli é um dos apoiadores do Row To Win e desde a primeira prova esteve presente na competição. Para a disputa de Balneário é o clube com o maior número de inscrições. São 44 atletas, um recorde de participações e um título que orgulha a delegação que chega ao litoral norte trazendo na bagagem uma boa expectativa e o desejo de uma ótima atuação dos remadores.


Número de inscritos o Row To Win ultrapassa a meta de 150 atletas - 19/07/2018

Número de inscritos o Row To Win ultrapassa a meta de 150 atletas

 A promessa da organização do Row To Win para a prova de Balneário Camboriú era reunir 150 atletas, mas de acordo com a última contagem 170 remadores confirmaram presença na disputa do próximo sábado, (21). A maior delegação é de Santa Catarina. O Clube de Remo Martinelli, de Florianópolis, pretende fazer história no Circuito Internacional de Remo Indoor e chega à Balneário Camboriú com 44 competidores. Além da participação de representantes catarinenses, o Row To Win atraiu também a atenção de remadores da região nordeste do país, com a participação de atletas da Bahia.
Para o organizador do evento, Maurício Boabaid, a vinda de competidores de outros estados, demonstra o fortalecimento do Row To Win. “O nosso evento cresceu, começamos realizando apenas duas etapas, este ano são três. E além de uma terceira prova conseguimos aumentar o número de participantes. Na disputa de Palhoça eu lancei um desafio para o Circuito, queria reunir 150 remadores e hoje celebramos um número superior”, destaca Maurício.
O organizador espera ainda um aumento no número de espectadores. Na prova realizada em 2017 em Balneário Camboriú, o público parou para assistir ao evento e vibrou com as disputas. A expectativa é repetir o feito e promover a prática do remo indoor na nossa região. A participação do Row To Win pela segunda vez consecutiva em Balneário Camboriú integra a programação de aniversário da cidade e marca também o aniversário de 1 ano do Circuito Internacional de Remo Indoor, por isso, o público pode esperar muitas surpresas no evento marcado para começar às 13h, no Balneário Shopping.

Participação Internacional
A prova de Balneário Camboriú conta com a participação de argentino Rodrigo Murillo, campeão Pan-Americano de 2011 e integrante da Seleção Argentina. A estrela da seleção argentina desembarcou nesta quinta no estado e já avisa que vem para ganhar a prova e se possível bater o recorde do Row To Win. "Eu não gosto de perder nada, não será fácil me vencer”.


BRASIL E ARGENTINA OS DOIS PAÍSES DE MAIOR TRADIÇÃO DO REMO NA AMÉRICA DO SUL DISPUTAM RECORDE NO ROW TO WIN - 16/07/2018

BRASIL E ARGENTINA OS DOIS PAÍSES DE MAIOR TRADIÇÃO DO REMO NA AMÉRICA DO SUL DISPUTAM RECORDE NO ROW TO WIN

Atletas dos dois países são os grandes destaques da etapa de Balneário Camboriú

A Copa do Mundo acabou, a França levantou a taça, as seleções do Brasil e da Argentina foram eliminadas antes do previsto, mas a disputa entre os dois países continua. E essa "rivalidade" ultrapassa os gramados. Brasileiros e Argentinos também disputam o favoritismo e o recorde de uma competição de remo indoor, durante a Row To Win, que acontece no dia 21 de julho em Balneário Camboriú. A etapa está no calendário de aniversário da cidade que completa no dia 20, 54 anos.

A expectativa da organização é receber mais de 150 competidores, mas os olhares estarão voltados para duas feras do esporte: o brasileiro Matheus Freitas, que tem o 2º melhor tempo do mundo na categoria - e o argentino Rodrigo Murillo, campeão Pan-Americano de 2011.
Os dois atletas chegam com foco total à Santa Catarina e só pensam na vitória e no recorde. "Depois de uma fratura durante os treinos já estou voltando 100%. Tenho trabalhado duro e vamos fazer ao máximo para baixar o recorde, buscando melhorar cada vez mais", diz o atleta integrante da seleção brasileira de remo. Murilo, um dos destaques da seleção argentina não deixa para menos e afirma: "Tenho muita resistência! Não será fácil baixar a marca do Matheus, mas estou ansioso e confiante que irei alcança-lo".
     Eles têm se preparado bastante para a disputa do Row To Win, o remo indoor simula os mesmos movimentos do remo na água. A atividade vem crescendo e ganhando muitos adeptos por ser um esporte bastante completo, combina como em nenhum outro esporte força e resistência.     A primeira etapa do circuito de 2018 já ocorreu em Palhoça, a segunda será em Balneário Camboriú e a terceira em Itajaí, cidade destaque no setor náutico nacional. Na edição de 2017 com uma média  de 100 competidores em cada etapa Matheus fez história batendo o recorde do Row To Win com 2h 49 min 8 segundos. De lá para cá, ele participou de dois Campeonatos Brasileiros, e competiu em categorias acima da dele.
     Para a disputa do próximo dia 21 o público pode esperar grandes emoções, adrenalina, preparo físico e uma grande rivalidade sadia. "Não conheço Rodrigo pessoalmente, mas vai ser um prazer disputar com um dos maiores remadores argentinos", avalia Matheus. O Hermano já avisa que vem para ganhar a prova e se possível bater o recorde. "Eu não gosto de perder nada, não será fácil me vencer. Mas aproveito para mandar saudações ao povo do Brasil que sempre me tratou muito bem toda vez que estive aí", finaliza o argentino.
Só resta saber se toda essa cordialidade vai entrar em cena na hora da disputa do recorde do Row To Win.

O QUE: Row To Win – Circuito Internacional de Remo Indoor
QUANDO: 21 de julho de 2018
ONDE: Balneário Camboriú Shopping - Balneário Camboriú – SC
HORÁRIO: 13h
VALOR: Público pode assistir de graça a essa disputa.


Novidades para os crossfiteiros no Row To Win - 12/07/2018

Novidades para os crossfiteiros no Row To Win

O Crossfit viralizou no país. Segundo uma publicação do site Ativo, o Brasil superou recentemente a incrível marca de mil boxes afiliados à CrossFit. O país segue como segundo colocado no número total de locais oficiais de treino, atrás apenas dos Estados Unidos. Para atender e valorizar este público, o Row To Win anuncia novidades para a etapa de Balneário Camboriú.
Na prova do dia 21 de julho em Balneário Camboriú o Circuito vai contar com o Wod Row To Win que são provas eliminatórias na categoria super do crossfit disputada por homens e mulheres no formato de chaveamento. “Nós teremos as quartas, semi e a final. Cada remador disputará 3 provas realizadas entre as provas de remo. Serão provas de explosão e rápidas, sempre com provas de remo, variando a distância e os demais exercícios.  Lembrando que a disputa será por repetições. Quem completar antes as repetições vence”, destaca Maurício.
A novidade tem um número de inscrições limitadas. Podem participar apenas oito atletas, por isso é preciso que o competidor comunique por email o interesse de participar da prova Wod Row To Win. De acordo com a organização do Circuito a ideia é que cada participante represente um box de crossfit. Caso isso não aconteça a inscrição será aberta.
“Essa é uma inovação para fazer com que o crossfiteiro se sinta ainda mais dentro do crossfit. Se faltava um argumento que as vezes ele não tem uma afinidade muito grande só com o remo, agora ele não tem mais desculpa para não participar do Row To Win’, destacou Maurício Boabaid, idealizador e organizador do Row To Win.


Atletas de box de crossfit da região participam de aulão de remo indoor - 11/07/2018

Atletas de box de crossfit da região participam de aulão de remo indoor

O Row To Win está gerando uma verdadeira busca por aperfeiçoamento. Atletas de várias cidades da região, inscritos para a próxima etapa da competição estão inscritos nas clínicas e aulões de remo promovidos pelo remador e idealizador do Circuito de Remo Indoor Maurício Boabaid.  
Nesta quarta e quinta-feira, Maurício cumpre agenda em Brusque e Itapema. Hoje (11), o aulão de duas horas será ministrado para os atletas do box Stallion Crossfit em Brusque, na quinta (12), é a vez dos atletas de Itapema. Maurício destaca a importância desta troca entre quem pratica crossfit e quem trabalha somente com o remo. “ O crossfiteiro trabalha muito com a força bruta. No circuito eles não usam a técnica do remo e a partir do momento em que eu ensino a eles a fazer uma remada mais eficiente por exemplo, eles ficam felizes com o resultado e com a possibilidade de mudança do desempenho”, finaliza Maurício.
Depois dos aulões o pedido é para que os atletas continuem praticando as orientações repassadas e intensifiquem os treinos utilizando as dicas mencionadas durante a troca de experiência. O cronograma de clínicas e de aulões específicos para o Row To Win começaram neste ano. O calendário de visitas iniciou no Paraná, depois Balneário Camboriú, Blumenau e agora Brusque e Itapema.



Novidades na premiação do Row To Win - 06/07/2018

Novidades na premiação do Row To Win

Entre as inúmeras apostas desta 2ª edição do Row To Win está a premiação diferenciada do Circuito Internacional de Remo Indoor. Na lista de prêmios estão, o remoergômetro que será disputado em uma superprova com a participação dos cinco primeiros classificados de cada categoria e uma viagem para o melhor atleta nas três etapas: nos naipes feminino e masculino. O destino inicial da viagem era Cancun, mas por questões de segurança o vencedor vai ter a chance de conhecer um outro local. A definição do novo destino será feita com a participação dos atletas inscritos no Row To Win. A organização da prova pede desculpas aos participantes, referente as mudanças das regras e reitera que a intenção é preservar a segurança. Além disso, o prazo estipulado pelo patrocinador é muito curto para a decisão da viagem por parte dos atletas.

“Vamos precisar alterar o destino para preservar a segurança dos vencedores. O período destinado para a viagem é após a última etapa do Row To Win marcada para a última semana de outubro até o mês de dezembro. A organização de uma viagem deste porte leva algumas semanas e neste caso corre o risco, do atleta chegar próximo ao mês de dezembro, considerado um período crítico da temporada de furacões. Sendo assim, vamos manter a viagem e vamos ousar. A ideia é que os competidores do Circuito participem da escolha do novo destino. Estamos avaliando ainda como isso vai acontecer, mas vai ser muito legal poder contar com esta interação de quem acredita no Row To Riw”, finalizou Maurício Boabaid, idealizador do evento. Nesta modalidade de premiação, estão inclusas a passagem e a hospedagem de cada vencedor (premiação individual).
A segunda etapa deste ano está com inscrições abertas e será realizada no dia 21 de julho no Balneário Shopping. A abertura oficial acontece às 13h e as provas iniciam às 13h30. A etapa de Balneário Camboriú conta com 25 categorias. Informações no site: http://www.rowtowin.com.br


Atletas de Curitiba participam de aulão com organizador do Row To Win - 28/06/2018

Atletas de Curitiba participam de aulão com organizador do Row To Win

Para garantir resultado e atingir o melhor desempenho no Row To Win, atletas do Clava Crossfit, de Curitiba, no Paraná, participam nesta quinta-feira (28), de um treinamento personalizado. O organizador e idealizador do Circuito realizado em SC, Maurício Boabaid, está no estado para comandar um aulão de preparação para a etapa de Balneário Camboriú.
O empresário Mauro Azevedo, conta que Maurício esteve no Box apresentando o Row To Win para os alunos quando surgiu a oportunidade de juntar um grupo para treinar com quem entende e acumula prêmios no esporte.  “A ideia é a gente fazer o aulão para poder participar do Row To Win com uma técnica melhor. A gente trabalha no crossfit o movimento do remo, só que não é uma aula específica, mas sim um dos exercícios dentro do crossfit. Já o Maurício é especialista em remo. A galera do crossfit rema forte, mas com uma técnica errada e a nossa esperança está nesta aula e nestas dicas”, explica. Além disso, para Mauro, a presença do Maurício vai auxiliar no aprofundamento da história do remo indoor, da finalidade e da essência do Circuito de Remo Indoor.
Os atletas do Clava são estreantes no Row To Win. Eles conhecem a prova apenas pelos vídeos que assistiram, o suficiente para gerar expectativa e conceitos entre os crossfiteiros. “Eu imagino que é um evento super legal, onde a gente conhece pessoas, galera de outros esportes, atletas de outras academias, não só do box de crossfit. A gente vai poder participar de um exercício específico de remo, o que é um desafio. Eu, por exemplo, vou conseguir avaliar o meu desempenho individual, comparado com uma pessoa que treina só remo. A ideia é ir para curtir e se divertir”, destaca Mauro.
A prova de Balneário Camboriú está com as inscrições abertas e será realizada no dia 21 de julho, no Balneário Shopping. Na primeira edição realizada em 2017, cerca de 100 participantes foram inscritos.


Balneário Shopping sedia pela segunda vez consecutiva o Row To Win - 28/06/2018

Balneário Shopping sedia pela segunda vez consecutiva o Row To Win

A estreia do Row To Win no Circuito de competições esportivas do país contou com um parceiro que confirmou presença nesta 2ª edição do evento. O Balneário Shopping sedia pela segunda vez a prova de Balneário Camboriú marcada para o dia 21 de julho.  O evento esportivo integra ainda o calendário de festividades do aniversário do município. No ano passado a etapa realizada no Balneário Shopping reuniu cerca de 100 competidores e a expectativa para este ano é ultrapassar a marca dos 150 atletas.

O período de inscrições para a segunda prova do ano abre na próxima segunda-feira (11) e segue até o dia 16 de julho.  Entre os atrativos da competição está a disputa do Record do Row To Win que continua com o remador Matheus Freitas no tempo de 2:49.8. O record do Marheus é considerado o segundo melhor tempo do mundo neste tipo de competição.

As informações com as categorias e inscrições você confere lá no site do Circuito Internacional de Remo Indoor: www.rowtowin.com.br. Não esqueça ainda de curtir a nossa página do facebook e seguir o Row To Win no instagram.


Row To Win na Argentina - 30/05/2018

Row To Win na Argentina

O organizador do Row To Win – Circuito Internacional de Remo Indoor, Maurício Boabaid está na Argentina divulgando o evento. O empresário que também é o idealizador do Circuito viajou para Porto Madero neste mês de maio e lá na Argentina visita atletas de remo, academias de crossfit, clubes de remo e o técnico da seleção Argentina de Remo.  A intenção é promover o Row To Win e trazer novos participantes para a competição.

A próxima etapa do Row To Win está marcada para o dia 21 de julho em Balneário Camboriú e vai contar com a presença do remador argentino Rodrigo Murillo, campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara 2011. Rodrigo confirmou a vinda ao Brasil e durante as negociações com a organização do Row To Win garantiu que vem para quebrar o Record do circuito. Nos próximos dias você acompanha aqui no nosso blog uma matéria especial com o remador e a expectativa para este duelo Brasil x Argentina.


Row To Win integra programação de aniversário de Balneário Camboriú - 16/05/2018

Row To Win integra programação de aniversário de Balneário Camboriú

A combinação é perfeita, de um lado Balneário Camboriú escolhida como um dos principais destinos turísticos do Brasil e do outro o Row To Win, uma competição capaz de reunir em um só espaço os melhores atletas de remo indoor do país, equipes competitivas, provas eletrizantes e uma torcida vibrante. Uma dobradinha perfeita para celebrar o aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú, prevista para julho. 


Pelo segundo ano consecutivo a cidade sedia uma etapa do Row To Win, mas neste ano a competição integra oficialmente a programação de festividades do município. A etapa de Balneário está marcada para 21 de julho e a expectativa é contar com mais de 150 competidores.


Para o idealizador e organizador do Row To Win, Maurício Boabaid, a participação do Circuito na programação de aniversário da cidade representa o reconhecimento de um projeto que agora é realidade. "A energia e a proposta do Row To Win combinam com Balneário e queremos presentear a cidade com uma prova inesquecível, assim como foi na edição do ano passado quando as pessoas tiverem a oportunidade de conhecer um pouco deste esporte, puderam vibrar com as provas e torceram pelos atletas, sem ao menos conhecer quem estava ali na arena. Este é o espírito do Row To Win, envolver, contagiar e promover o esporte", destaca Maurício.


Você já é seguidor do Row To Win nas redes sociais? - 09/05/2018

Você já é seguidor do Row To Win nas redes sociais?

O Row To Win, maior Circuito de Remo Indoor do sul do país reúne a cada etapa atletas de várias regiões do Brasil. O primeiro desafio desta segunda edição foi realizado em Palhoça e agora a expectativa está voltada para a etapa de Balneário Camboriú marcada para o mês de julho.


 A competição cercada de desafios, adrenalina, superação e desejo de vencer conta com novidades para esta próxima disputa. A divulgação de cada uma delas será feita nas próximas semanas e promete trazer para as provas de Balneário uma rivalidade conhecida dentro do esporte. Toda a programação do Circuito e o que vem pela frente, você confere aqui no blog e nas redes sociais do Row To Win.  


Além das novidades para as provas de Balneário Camboriú a organização do evento promete lançar ainda promoções para atletas e seguidores das redes sociais. Na página do facebook e no instagram é possível conferir ainda o que rolou nas etapas passadas.


Siga e acompanhe o Row To Win: www.facebook.com/rowtowin/
Instagram: @rowtowinoficial


Equipes de Florianópolis lideram Circuito de Remo Indoor deste ano - 11/04/2018

Equipes de Florianópolis lideram Circuito de Remo Indoor deste ano

Até o dia 27 de outubro, data da última etapa do Circuito Internacional de Remo Indoor, muitas mudanças devem acontecer nesta tabela de resultados. Mas largar na frente tem as suas vantagens, ainda mais para quem espera estar entre os 5 finalistas de box de Croosfit e os 5 finalistas de Clube de Remo, para a disputa da superprova que tem como prêmio um remergômetro.  Nesta primeira etapa realizada em Palhoça, as equipes que mais pontuaram foram as de Florianópolis. A briga é acirrada entre os Clubes de Remo Martinelli, Aldo Luz e o box de crossfit Illustris, de Palhoça. A diferença entre as equipes não passa de 13 pontos, resultado do alto nível de desempenho dos remadores. No ranking de atletas inscritos, o primeiro lugar também é de uma equipe de Florianópolis. Com 33 remadores, o martinelli lidera e para a segunda prova que vai ocorrer em Julho, este número deve aumentar. O clube de remo participou de todas as etapas do ano passado e está entre as promessas para  2018.

Este ano foram mais de 120 inscritos, representando 16 equipes (box de crossofit e clubes de remo). O número de participantes ultrapassou o registrado nas etapas anteriores e a promessa é de mais de 150 participações na etapa de Balneário Camboriú. O desafio para atingir este número foi lançado pelo organizador do evento, Maurício Boabaid durante a etapa de Palhoça. "Foi um evento espetacular, é a primeira realizada na Grande Florianópolis. Quero agradecer o público que prestigiou a competição e os atletas por acreditarem neste circuito. O Row To Win é um sonho. Nosso desejo é ir além, neste ano estivemos em Palhoça, no ano que vem a intenção é realizar uma etapa fora de Santa Catarina e daí em diante ganhar o país divulgado o potencial do esporte", destacou Maurício.

Um potencial acompanhado de muita adrenalina, nervosismo, movimentos repetitivos para alcançar a perfeição, estratégia para vencer e uma paixão contagiante na hora das provas. Uma mistura que nesta etapa de Palhoça foi vivenciada por quem passou pela arena montada dentro do Shopping ViaCatarina. Todas as disputas foram emocionantes, mas em especial a última: quádruplo misto aberto de 2000m foi de tirar o fôlego da torcida e dos competidores. Uma prova disputada remada a remada onde quem garantiu a vitória foi a equipe CrossFit Illustris, de Palhoça, com um tempo de 06:27.6. O próximo encontro dos apaixonados por remo está marcado para o dia 21 de julho, na cidade de Balneário Camboriú. Para esta etapa, além de todo o show dos competidores, fica a expectativa para a quebra de recorde do Row To Win, que nesta prova não foi alcançado.


Atletas da região conquistam pódio no 2º Circuito Internacional de Remo Indoor - 10/04/2018

Atletas da região conquistam pódio no 2º Circuito Internacional de Remo Indoor

O primeiro lugar da prova de dupla feminina 1000m do Circuito Internacional de Remo Indoor ficou para a dupla Laíz Rosa e Amanda Masucatto, do box de crossfit CK, de Balneário Camboriú. A outra dupla da região vitoriosa na mesma categoria foi a WOD Fitness de Navegantes com a conquista do terceiro melhor tempo. O segundo lugar foi para o box de crossfit Illustris, de Palhoça. A diferença entre a segunda e a terceira equipe colocada foi de apenas três décimos.

Uma diferença de tempo conquistada com estratégia e treinamento intenso. O coach da dupla de Balneário Camboriú, Vinícius Farias, lembra que para esta segunda edição do circuito a dupla seguiu uma planilha de treinamento, focado no remo. "No ano passado nós disputamos a etapa realizada em Balneário Camboriú, mas para esta edição decidimos apostar em um treinamento específico. Dentro do crossfit você passa por um circuito de atividades, mas para esta prova trabalhamos muito o desempenho das atletas no remo. Foi um mês de trabalho intenso de exercícios metabólicos e cardio", explicou Vinícius.

A prova em Palhoça foi realizada dentro de um shopping da cidade, em uma arena onde o público teve a oportunidade de conhecer e sentir de perto a adrenalina de uma prova de remo indoor. Mesmo sem conhecer as atletas, quem passava pelo local parava para assistir e torcer. Para o coach Vinícius, uma energia positiva para quem está disputando o melhor tempo remada a remada. "É incentivador contar com uma plateia assim. Tem bastante gente prestigiando o evento e o nosso objetivo é mostrar um bom treino, ou uma boa competição para quem está aqui assistindo e torcendo. Uma prova assim, também é uma oportunidade para divulgar o crossfit e o remo indoor", finalizou Vinícius.

A próxima etapa será realizada em Balneário Camboriú, no dia 21 de julho, no Balneário Shopping.


Médica/Remadora de Curitiba é destaque na primeira etapa do Row To Win de 2018 - 09/04/2018

Médica/Remadora de Curitiba é destaque na primeira etapa do Row To Win de 2018

A estreia do Row To Win fora de casa foi um sucesso de público e de atletas inscritos. Nesta primeira etapa realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, a organização recebeu 124 inscrições. A maior delegação foi do Clube de Remo Martinelli de Florianópolis com 33 atletas inscritos.


Foram mais de cinco horas de provas, 20 disputas carregadas de força, adrenalina, estratégia e superação dos clubes de remo e box de crossfit. O destaque desta primeira etapa foi a atleta Louise de Paula Lima, de Curitiba, no Paraná. A médica e atleta de crossfit arrematou todas as medalhas de ouro das provas que disputou.  Louise treina no Clube de Remo de Curitiba e no box de crossfit Cristo Rei. A relação com o remo começou aos 15 anos e de lá pra cá tiveram algumas paradas por causa da rotina de trabalho, mas desde o ano passado ela focou nos treinos e passou a se dedicar também aos crossfit.


Esta foi a primeira participação de Louise no Circuito de Remo Indoor. Na primeira prova desta 2ª edição ela enfrentou uma remadora do Clube Náutico Francisco Martinelli, de Florianópolis. A remadora confessa que chegou na arena com receio deste desafio. "Eu cheguei para esta disputa com respeito pela atleta e o seu histórico de desempenho. Inclusive tive receio e medo de participar desta regata. Mas depois que a gente se coloca ali na prova não tem como fugir. Eu consegui ir bem nesta prova e sinceramente, fiquei impressionada com o meu desempenho. Eu tô muito feliz e me sinto honrada em abrir este circuito competindo com uma atleta tão forte," destacou Louise.  O desempenho da atleta novata no Circuito chamou a atenção de atletas veteranos no Row To Win e de clubes de remo de Santa Catarina. A cada pódio de Louise, atletas de outras equipes elogiavam o desempenho, estratégia e diferencial da representante do Paraná. Durante o Circuito em Palhoça, Louise recebeu o convite para conhecer e participar de alguns treinos no Clube de Regatas Aldo Luz, em Florianópolis.


O retorno às próximas etapas do Row To Win vai depender da agenda de Louise, mas a intenção da remadora é disputar as etapas de Balneário Camboriú e Itajaí e manter o desempenho da estreia. Ainda neste ano, a remadora participa do Mundial previsto para o segundo semestre, na Flórida.


Sábado de Row To Win em Palhoça - 31/03/2018

Sábado de Row To Win em Palhoça

A promessa para a primeira etapa da 2ª Edição do Circuito Internacional de Remo Indoor é de muita disputa e adrenalina. Uma competição eletrizante com 20 provas e mais de 100 competidores de várias partes do Brasil. A disputa acontece no Shopping ViaCatarina em Palhoça. O empreendimento está pronto para receber não só os atletas como também o público. O Row To Win será realizado em uma arena com 10 equipamentos e um telão onde a torcida terá a chance de acompanhar em tempo real a participação e desempenho de cada atleta.

Atletas que dão a largada em busca do melhor resultado e atrás do cobiçado prêmio, um remo ergômetro que será disputado em uma superprova na etapa de Itajaí. Os 5 primeiros clubes de remo classificados (maior pontuação) e os 5 primeiros box de crossfit (mais pontuados) vão concorrer ao equipamento durante uma prova de 2 mil metros misto. Além do equipamento, os atletas do Row To Win vão remar em busca do troféu do recorde dos 1000m.
 A prova no ViaCatarina será realizada no primeiro piso em frente as Loja Marisa a partir das 13h45 e são divididas em: infantil, júnior, master, crossfit e revezamento nas categorias masculina, feminina e mista.


Paratletas participam do Row To Win - 30/03/2018

Paratletas participam do Row To Win

Paratletas de Curitiba, Itajaí e Florianópolis disputam neste sábado de uma das 20 provas da 1ª Etapa do Circuito Internacional de Remo Indoor – Row To Win em Palhoça na Grande Florianópolis.

            O responsável pela organização da Prova Paralímpica do Circuito é o Coordenador Técnico da Confederação Brasileira de Para-remo, Guilherme Soares que a partir deste ano integra o time do Row To Win. Guilherme explica que a dinâmica da prova dos paratletas é diferente dos demais remadores.  "Vamos contar com atletas divididos em três modalidade na mesma bateria. A PR1 formada por remadores que possuem somente mobilidade de ombros e braços, a PR2 com remadores que possuem mobilidade nos troncos e nos braços e a PR3 remadores que possuem mobilidade nas pernas, troncos e braços. A largada vai acontecer em tempos diferentes e para definir cada uma delas, vamos usar os índices mundiais da modalidade, para que possamos distinguir cada potencial, já que vamos contar com homens e mulheres na mesma prova. Esse sistema deixa a prova mais competitiva, pois são segundos entre uma largada e a outra, o que deixa um paratleta bem próximo do outro", finaliza Guilherme.

            O convite para Guilherme integrar a equipe do Row To Win, foi feito pelo organizador do evento, Maurício Boabaid que pretende fazer da competição uma referência para o remo paralímpico. "Queremos que todos os atletas que tenham algum tipo de deficiência, encontrem no Row To Win uma verdadeira vitrine para mostrar a sua força de vontade e dedicação ao esporte. E a contratação do Guilherme como Coordenador Técnico do Remo Paralímpico do Row To Win é a prova definitiva disso," pontuou Maurício. A primeira etapa do Circuito deste ano está marcada este sábado, dia 31 a partir das 13h45 na cidade de Palhoça em Santa Catarina. Outras informações no site www.rowtowin.com.br


Equipe da Studio Remo de Itajaí aposta na força e competitividade para mais uma edição do Row To Win - 30/03/2018

Equipe da Studio Remo de Itajaí aposta na força e competitividade para mais uma edição do Row To Win

Nas últimas semanas o foco foi de muito treino para a equipe da Studio Remo de Itajaí. Pelo segundo ano consecutivo, os atletas disputam o Circuito de Remo Indoor. A competição é a única neste formato no sul do país e reúne competidores de todo o país. Para o treinador e também competidor da Studio, o Alemão, a força e competitividade são características importantes da equipe e devem fazer muita diferença no Circuito que começa neste sábado (31).

De acordo com Alemão cada prova requer um tipo de treinamento. "O Circuito conta com várias provas, tem a individual de 1000m, onde você leva um determinado tempo para executar esta distância. Têm também as provas que são em dupla ou quarteto - 500 metros para cada competidor. Na de 1000metros o atleta está sozinho e precisa criar estratégias para manter o desempenho até o final, já a de 500 ela é dividida e você consegue manter um ritmo bom, remando forte do começo ao fim".

Para esta primeira etapa da 2ª Edição, a equipe da Studio é composta por atletas experientes no Circuito e com aqueles que disputam pela primeira vez a prova. Uma estreia na competição, mas não na modalidade. Alemão lembra que este grupo de novos competidores têm experiência no remo, pois são alunos de longa data da Studio e estão treinando forte para o Circuito. "São atletas com uma ótima coordenação e sincronização. Eu acredito na chance de bons resultados para a Studio Remo Game. Atletas aptos a garantir uma boa colocação na etapa de Palhoça e quem sabe a nossa equipe seja a Campeão do Circuito deste ano.


Em busca de melhores resultados

Além de treinar, Alemão também compete pela Studio Remo Game. Na primeira etapa da competição do ano passado, ele ficou em terceiro lugar na prova de 1000 metros individual e na segunda etapa ficou em 4º lugar perdendo por 4 segundos.

"Quatro segundos parece ser pouco tempo né? Mas no remo é muito. Dois, três segundos nesta modalidade esportiva são cruciais para definir uma prova, um pódio. É uma eternidade e dá para remar alguns metros neste intervalo de tempo," destaca Alemão.

Uma diferença que o atleta espera vencer neste Circuito. A intenção é melhorar o desempenho do ano passado e garantir para a Studio Remo Game uma pontuação bem acima da conquistada em 2017 e com isso subir alguns degraus no pódio. A ideia do atleta é manter a estratégia usada lá na primeira edição do Circuito, mas com um foco maior na força na parte inicial para melhorar um ou dois segundos o desempenho, dentro do tempo anterior.


Definido ponto de retirada dos Kits do Row To Win - 29/03/2018

Definido ponto de retirada dos Kits do Row To Win

O Kit da 1ª Etapa do Circuito Internacional de Remo Indoor – Row To Win será entregue no sábado, (31) dia da competição. Os atletas devem fazer a retirada na Loja Amaro Esporte no Shopping ViaCatarina. Este ano o Kit conta com camiseta, viseira (uma novidade) e um squeeze. Todos os acessórios, contam com a marca do Row To Win e um layout moderno. A partir desta edição a ideia é que que a cada ano o kit venha com cores diferentes e chamativas. Para fazer a retirada do kit o competidor, deve apresentar um documento com foto e o comprovante de pagamento da inscrição.


REGULAMENTO 1ª ETAPA ROW TO WIN 2018 - 27/03/2018

REGULAMENTO 1ª ETAPA ROW TO WIN 2018

➡ A dragagem dos equipamentos está liberada.

➡ Cada atleta poderá representar apenas 1 agremiação por etapa da competição (exemplo: o mesmo atleta não poderá competir na mesma etapa representando um BOX e um CLUBE DE REMO)

➡ Os atletas poderão participar de quantas provas quiserem.

➡ Caso haja mais de 10 inscrições numa mesma prova, serão realizadas quantas baterias sejam necessárias e o resultado final será computado após a realização de todas baterias.

➡ Será obrigatório que cada equipe traga: sua bandeira e para adentrar na Arena os atletas deverão estar devidamente uniformizados.

➡ No caso de queda de energia durante uma prova, a prova SEGUE normalmente.

➡ Os horários das provas poderão sofrer alterações de acordo com as inscrições.

➡ O atleta ou equipe deverão se apresentar à mesa de controle no mínimo 30 minutos antes de sua prova.


SOBRE PRÊMIOS

➡ Estão em disputa 5 troféus no 2ª Circuito Internacional de Remo Indoor - ROW TO WIN 2018:

Troféu Unimed - Campeão de Maior Participação (será dado ao Clube de Remo ou Box de Crossfit que ao final da 3ª Etapa tiver o maior número de atletas PARTICIPANTES na soma das 3 etapas)

Troféu APM Terminals - Campeão Clubes de Remo (será dado ao Clube de Remo com maior número de pontos na soma das 3 etapas)

Troféu Procave - Campeão Box Crossfit (será dado ao Box de Crossfit com maior número de pontos na soma das 3 etapas)

Troféu Nitrix - Campeão Individual Masculino (será dado ao atleta Masculino de Clube de Remo / Box Crossfit ou Avulso com maior número de pontos na soma das 3 etapas)

Troféu Ultrawod - Campeão Individual Feminino (será dado a atleta Feminino de Clube de Remo / Box Crossfit ou Avulso com maior número de pontos na soma das 3 etapas)

➡ Em caso de empate na somatório de pontos, o campeão será conhecido por: número de primeiros lugares e assim sucessivamente.

VALOR DA PONTUAÇÃO tanto para os TROFÉUS INDIVIDUAIS quanto para os TROFÉUS POR EQUIPE:

1º LUGAR: 9 pontos

2º LUGAR: 6 pontos

3º LUGAR: 4 pontos

4º LUGAR: 2 pontos

5º LUGAR: 1 ponto

➡ Não haverá vencedores de ETAPA.

➡ Cada prova, em cada etapa, haverá premiação em MEDALHAS até o 3º colocado.

➡ No caso das provas de DUPLAS e QUÁDRUPLOS a ordem dos atletas de cada equipe deverá ser entregue na apresentação (check in) da equipe. Não poderá ser alterada posteriormente, sob pena de desclassificação da equipe.


DEMAIS PRÊMIOS:

1) REMERGÔMETRO CONCEPT MODELO D

Critério: ao final do programa de provas estabelecido pela organização na 3ª etapa, os 5 primeiros colocados entre os CLUBES DE REMO e os 5 primeiros colocados entre os BOX CROSSFIT, se juntarão em uma prova FINAL na categoria MISTA, na distância de 2.000mts (500mts cada), o vencedor será o ganhador do equipamento.

Caso haja empate, o ganhador será conhecido pelo mesmo critério do número de primeiros lugares e assim sucessivamente durante o Circuito.

2) VIAGEM PARA CANCUN

Os campeões INDIVIDUAIS (na categoria MASCULINO e FEMININO) ganharão cada um, UMA viagem individual de 7 dias em Cancun, com direito à hospedagem e passagem aérea pagas.

As demais despesas (alimentação e etc) correm por conta do vencedor.


SOBRE OS RECORDS:

➡ O ROW TO WIN já tem seus recordistas para distância INDIVIDUAL dos 1.000mts:

RECORD FEMININO: Fabiana Beltrame (Data: 22/07/2017) tempo: 03:34.8

RECORD MASCULINO: Matheus Freitas (Data: 14/10/2017) tempo: 2:49.8

A cada vez que essas marcas forem batidas, o recordista recebe:

1) Uma linda peça artesanal de remo produzida pelo artista David Reiser, de Itajaí.

2) 500 reais em dinheiro.


Row To Win: Quem vai levar o Remo Concept 2? - 27/03/2018

Row To Win: Quem vai levar o Remo Concept 2?

O patrocínio e apoio da Ultra Wod, empresa fornecedora de materiais de crossfit garantiu para o Row To Win deste ano uma novidade que promete deixar a competição ainda mais acirrada. A empresa presenteou a organização do evento com um remo ergômetro (o mesmo usado na competição) para ser entregue como prêmio.

O critério para ganhar o prêmio é interessante, afirma o organizador do Circuito, Maurício Boabaid. "Ele motiva as equipes, (clubes de remo e box de crossfit) a participar das 3 etapas deste ano. Ou seja, na última etapa, após a última prova oficial do programa, nós teremos os 5 primeiros clubes de remo classificados (maior pontuação) e os 5 primeiros box  de crossfit (mais pontuados) . Estas 10 equipes fazem uma prova final, uma prova de 2 mil metros misto, 500 metros para cada participante de cada equipe e o vencedor desta prova eletrizante, leva o remo ergômetro para casa", finaliza Maurício.

A superprova será realizada na etapa de Itajaí, marcada para o dia 27 de outubro. A primeira etapa acontece no próximo sábado no Shopping Via Catarina, em Palhoça e a segunda etapa será realizada no mês julho em Balneário Camboriú.


Inovação no Row To Win: Organização lança concurso de vídeo - 27/03/2018

Inovação no Row To Win: Organização lança concurso de vídeo

Faltando menos de 10 dias para a primeira etapa do Row To Win, a organização do evento lançou nesta quinta-feira (22), um concurso de vídeos. A ideia é receber dos participantes (agremiações e box de crossfit) vídeos relacionados ao Circuito.  O vídeo mais criativo será publicado nas redes sociais da competição.

"Os vídeos, precisam ter no máximo um minuto e o que vai definir o vencedor é o nível de criatividade dos participantes. A ideia é que as pessoas possam brincar com o Row To Win e ainda ganhar prêmios com isso", destacou Maurício. Os vídeos, podem ser enviados até o dia 28, próxima quarta-feira. A escolha do vídeo mais criativo será feita pela equipe que integra a organização do circuito e o resultado será divulgado no dia 31 de março, na primeira etapa no Shopping ViaCatarina em Palhoça. Os vídeos devem ser enviados para o email: rowtowin@studioremogame.com.br ou no grupo do Row To Win no WhatsApp

Prêmios para o Melhor Vídeo:
• Mais 1 Kit RTW para cada componente do vídeo
• 1 unidade Capacete Honda (Dorvalino Motos)
• 1 unidade Kit Ultrawod (Ketlebell | Colchonete Abmat | Speed Rope)


Shopping ViaCatarina está pronto para receber o Row To Win - 21/03/2018

Shopping ViaCatarina está pronto para receber o Row To Win

A primeira parada do 2º Circuito Internacional de Remo Indoor - Row To Win de 2018 é o Shopping ViaCatarina em Palhoça, na Grande Florianópolis. O empreendimento localizado às margens da BR 101 conta com 110 lojas, praça de alimentação, mais de 700 vagas de estacionamento e um fluxo de 400 mil pessoas que passam pelo shopping por mês. Esta é a primeira vez que o ViaCatarina recebe uma competição de Remo Indoor. Segundo Coordenadora de Marketing do shopping, Maria de Lourdes Silva já foram realizadas outras competições de esporte diferentes no local, mas desta vez a expectativa é grande pelo apelo peculiar e diferenciado da competição. "A motivação para sediar o Row To Win veio de encontro ao momento no qual o shopping está atravessando, uma série de mudanças estruturais e estávamos em busca de eventos diferentes", destacou Lurdinha.

A prova marcada para o dia 31 de março será realizada no primeiro piso em frente as Loja Marisa. As disputas começam às 13h45 e vão reunir atletas de várias regiões do Brasil nas provas divididas em: infantil, júnior, master, crossfit e revezamento nas categorias masculina, feminina e mista. Mais de 100 competidores de box de cross fit, academias e clubes de remo são esperados. 

A promessa é de um show de técnica e adrenalina. A disputa entre cada competidor, faz com que o público vibre e torça a cada remada. A energia é contagiante. O placar eletrônico montado dentro da arena, mostra o ícone de cada competidor e proporciona ao público uma interação com a prova. A expectativa é que cerca de 40 mil visitantes, público registrado durante finais de semana normais no shopping tenham a chance de conhecer o Row To Win.


Remo esculpido em madeira é um dos troféus mais cobiçados do Row To Win - 20/03/2018

Remo esculpido em madeira é um dos troféus mais cobiçados do Row To Win

Projetar e tirar do papel a ideia do troféu dos recordistas do Row To Win foi um desafio para o artista David Reiser, de Itajaí. O idealizador do evento, Maurício Boabaid, chegou no atelier do artesão em busca de uma peça de remo arrojada e exclusiva. Um troféu capaz de representar o espírito da competição e a essência do circuito e de seus competidores. "Eu aceitei o desafio, eu nunca tinha feito nada parecido. Eu já tinha esculpido outras coisas. Aliás, eu costumo esculpir peças em tamanho real e no caso desta peça do Row To Win eu precisei diminuir proporcionalmente para conseguir o resultado que o Maurício buscava", explica David.


O troféu entregue para quem bater o recorde dos 1000m na competição tem hoje uma pá de 30 cm, enquanto o normal de um remo e de 50 cm e o cabo tem um corte para dar a ideia que é um pedaço. A peça é toda esculpida em um quadro de madeira de canela, com a espessura necessária para conseguir reproduzir a pá do remo. O artista usa diferentes variações de canela preta e outra imbuia. Espécies raras encontradas apenas em processo de demolição de residências, já que o corte é proibido. O tempo de preparação de cada peça é de aproximadamente dois dias de dedicação exclusiva.


O primeiro remo feito pelo artista fica hoje na Studio Remo e é usado para registrar os recordes das competições. Um protótipo que tem uma história que o artista gosta de destacar. "Eu estava quase finalizando a primeira peça na oficina de um amigo quando um caibro usado para fazer um pé de mesa caiu sobre o remo e quebrou o cabo próximo da pá. Eu fiz uma emenda e produzi uma segunda peça, pois o Maurício queria uma peça maciça e fiquei com receio dele não curtir. Mas ele adorou a obra e acabou levando a peça. Um erro que no fim ficou bem legal. Eu fiquei satisfeito e o Maurício também gostou," finaliza David.


David é artesão e proprietário de um atelier onde são produzidas peças utilizando diversos materiais. Para conferir o trabalho do responsável pelos troféus do Row To Win é só acessar: Facebook/Utilizart e Instagram @utilizart.


Grandes empresas patrocinam o Row To Win 2018 - 19/03/2018

Grandes empresas patrocinam o Row To Win 2018

Grandes marcas reconhecidas no estado e até fora de Santa Catarina apostam no maior evento de Remo do Sul do país e integram o quadro de patrocinadores da 1ª Etapa do Circuito Internacional de Remo Indoor – Row To Win, marcada para o dia 31 deste mês, no Shopping ViaCatarina em Palhoça. O quadro de patrocinadores já é uma prévia da potencialidade do circuito, que já é conhecido e desejado pelos melhores atletas de remo. Esse ano, o Row Tô Win recebe o apoio de empresas como a Procave, Nitrix, APM Terminals, Ultrawod, Ahphamare, Slaviero Hotéis, Dorvalino Motos e Sicoob.

Segundo a o idealizador e organizador do evento, Maurício Boabaid a parceria entre o Row To Win e estas marcas é fundamental para a realização e sucesso do Circuito. São empresas consolidadas, com um perfil empreendedor, energia competitiva no mercado e com credibilidade, características que o Row To Win também tem.

Algumas empresas presentes na primeira etapa deste ano já fizeram parte da edição do ano passado. O resultado do evento, levando em consideração, participação de público, visibilidade da marca na imprensa e nos locais de realização das provas fez com que eles acreditem mais uma vez nesta parceria, quem rende bons frutos e em 2018, estão de novo ao lado do Row To Win.

Cada empresa conta com um espaço reservado na arena onde serão realizadas as provas. Além desta visibilidade, algumas marcas aproveitam a prova para divulgação de cada produto junto ao público que assiste o desempenho dos atletas.


Abertas as inscrições para a primeira etapa do Row To Win de 2018 - 15/03/2018

Abertas as inscrições para a primeira etapa do Row To Win de 2018

Atletas de várias regiões do Brasil, já confirmaram a inscrição para a primeira etapa do Circuito Internacional de Remo Indoor. Este ano as inscrições podem ser feitas direto no site do Circuito no endereço: www.rowtowin.com.br. Na plataforma desenvolvida pela organização do evento o atleta encontra todas as informações, sobre a taxa de inscrição divididas em lotes (definidas por datas e valores), modalidades e categorias das provas para esta primeira etapa. As inscrições abriram no dia 05 de março e já na primeira semana a organização registrou um número expressivo de inscrições vindas de box de cross fit e academias.

Em 2017, somando as duas etapas a de Balneário Camboriú e Itajaí foram mais de 200 atletas e a intenção para este ano é ultrapassar este número. A segunda edição conta com 3 etapas, a primeira em 31 de março, a segunda em 27 de julho e a terceira no dia 21 de outubro, um novo modelo que promete deixar a disputa ainda mais acirrada, já que o resultado final é a soma da participação em cada uma delas.


O valor da inscrição para esta primeira etapa varia entre 30 a 60 reais dependendo do lote. A organização destaca que as primeiras inscrições fazem parte do lote promocional por apenas 30 reais, que estará disponível somente até sexta-feira (16).


Premiações 2018 - 07/03/2018

Premiações 2018

2º Circuito Internacional de Remo Indoor – Row To Win promete ser ainda mais eletrizante.


A segunda edição do evento vai contar com três etapas e as disputas devem ser mais acirradas. Isso porque neste ano, a organização conseguiu apoios para incluir mais prêmios. A expectativa é enorme para a retomada da quebra de recordes nos mil metros. Caso algum atleta consiga esse feito, receberá a premiação em dinheiro e o remo de madeira (uma peça artesanal e exclusiva do evento). E as novidades não param por aqui: tem ainda viagens para um dos pontos mais cobiçados do mundo: Cancun. E sabe quem poderá levar essa viagem? Apenas o melhor atleta nas três etapas: nos naipes feminino e no masculino. Nesta modalidade de premiação estão inclusas a passagem e a hospedagem de cada vencedor (premiação individual).

Outra novidade do Circuito deste ano é a disputa de um remoergômetro. Isso mesmo! Para levar pra casa este equipamento maravilhoso, os cinco primeiros classificados de cada categoria estarão habilitados para uma superprova. Uma disputa eletrizante para a disputa do tão cobiçado prêmio. A prova para definir quem leva para casa o remoergômetro será realizada em Itajaí, no mês de outubro. Até lá, haverá muito treino, foco, energia positiva, torcida, esforço e diversão. “Com o sucesso do evento em 2017, este ano decidimos ampliar as premiações. Esta é uma maneira de prestigiar os atletas que acreditaram neste sonho, valorizar os apaixonados pelo remo. E quero lembrar aqui que este é o começo, para o próximo ano a intenção é trazer mais novidades. Afinal de conta a meta é tornar este circuito um referencial para o Brasil”, destacou o idealizador do Row To Win, Maurício Boabaid.

Lembrando que na premiação do recorde, o Row To Win fez história na primeira edição. Na etapa de Itajaí, o atleta do Vasco da Gama Matheus Freitas conquistou o segundo melhor tempo do mundo na categoria. Ele fez o percurso em com 2:49.8. Destaque também para OS atletas Ricardo Bruggmann Muhle que na etapa de Balneário Camboriú bateu o recorde dos mil metros fechando em 3:01.5 e Fabiana Beltrame que fez o tempo de 03:34.8.

As informações sobre a premiação e as etapas deste ano você encontra no site: rowtowin.com.br. Lembrando:  a primeira etapa desta segunda edição, está marcada para o dia 31 de março, no Shopping Via Catarina, em Palhoça.


Calendário de competições para 2018 - 05/03/2018

Calendário de competições para 2018


Este ano o Circuito Internacional de Remo Indoor conta com três etapas


A segunda edição do Circuito Internacional de Remo Indoor chega com novidades. Este ano a organização decidiu ampliar o calendário de competições, passando de duas para três etapas. A primeira será realizada no dia 31 deste mês, no Shopping Via Catarina,  em Palhoça, na Grande Florianópolis.  A abertura de mais uma etapa é resultado do sucesso do evento realizado pela primeira vez no ano passado em Balneário Camboriú e Itajaí. 


De acordo com o idealizador e organizador do Row To Win, o empresário Maurício Boabaid, Palhoça foi uma das opções de escolha para este projeto de expansão. “A primeira edição do circuito foi um sucesso e chamou atenção de empresários e representantes de empreendimentos de várias regiões do Brasil que demonstraram interesse em sediar uma das etapas. Depois de algumas tratativas fechamos com o Via Catarina, que abraçou a ideia e está dando todo o incentivo e apoio para a realização desta primeira etapa fora da nossa “casa”. É um parceiro que vestiu a camisa do circuito, tem uma energia que é a cara do Row To Win. Por isso, estamos super otimistas e contando os minutos para a chegada das provas”, destacou Maurício.


O calendário deste ano conta ainda com outras duas provas. A segunda etapa do Circuito será realizada em Balneário Camboriú, no dia 21 de julho e, a terceira, no dia 27 de outubro, na cidade de Itajaí. Atletas de clubes de remo, academias, box de crossfit podem participar das provas divididas em infantil, júnior, master, crossfir e revezamento nas categorias masculina, feminina e mista.


Row To Win 2018 vem aí!!! - 18/12/2017

Row To Win 2018 vem aí!!!

Festa de abertura da Volvo Ocean Race 2018, com a presença do criador do Row To Win, Mauricio Boabaid, e o Comandante França, grande incentivador do evento e atleta da Stúdio Remo Game


Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco